Fechar

Fechar

Prefeito: “Aliança com o PSD é fundamental para candidatura do PV ao governo”

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 1 de junho de 2018.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), destacou para a nova presidente do PSD, Eva Gouveia, a importância do partido no processo eleitoral de outubro para eleger o candidato da legenda no campo das oposições, Lucélio Cartaxo , ao governo do Estado, cujo apoio já tinha sido afirmado pelo deputado federal, Rômulo Gouveia, que faleceu no último dia 13 de maio.

Segundo ele, o PSD foi o primeiro partido a apoiar o modelo de gestão com o qual a Capital é administrada.

“Nós vamos continuar com essa forma de fazer política, porque mesmo eu tendo do saído do partido não houve nenhuma intriga, confusão. Graças à grandeza do diálogo e do entendimento, a aliança foi preservada diante de uma adversidade da política. Foi dessa forma que conseguimos estabelecer uma relação com o PSD”, disse.

Conforme Cartaxo, a aliança com o PSD é tão harmoniosa que foi possível propor esse desafio ainda maior, que é governar o Estado da Paraíba.

“E nós conseguimos ter o PSD como parceiro fundamental nesse projeto. Por isso, agradecemos a nova presidente através do partido por acreditar que é possível fazer esse Estado avançar, ter uma gestão mais humanizada, mais perto das pessoas, que enfrenta os desafios com tranquilidade e equilíbrio, com maturidade sem transformar adversário em inimigo. São essas questões que vão ser pautadas dentro desse Estado”, avaliou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube