Fechar

Fechar

Pré-candidato a deputado pela Rede avalia composições para a chapa proporcional

Da Redação. Publicado em 18 de junho de 2018 às 17:29.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O diretor de comunicação do Sintab e pré-candidato a deputado estadual, Napoleão Maracajá (Rede), afirmou que não será bom para o partido compor uma chapa na proporcional com o PPS.

Segundo ele, um erro na composição pode ser fatal para o Rede Sustentabilidade e o partido pensa em construir outro caminho, mas que até as convenções nada será “prego batido e ponta virada”.

Napoleão afirmou que continua com o mesmo espírito de luta na pré-candidatura à Assembleia Legislativa e que vai continuar na mesma linha de pensamento contra a compra de votos, frisando que se elegeu vereador sem precisar comprar o mandato.

– Eu não preciso comprar um mandato para representar o povo e denuncio se eu souber quem compra. Continuo com o mesmo espírito, a minha história de luta. Pretendo fazer como deputado um mandato parecido com o de vereador em Campina Grande. Antenado com o povo, com a classe trabalhadora e não serei submisso a ninguém. Só Campina Grande, por exemplo, poderia me eleger. Nunca coligação boa, bastam 15 mil votos para a Paraíba ter Napoleão Maracajá como deputado. Os servidores municipais e do Estado estão órfãos de representação na Assembleia – explanou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta segunda-feira, 18.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube