Fechar

Fechar

Polícia Militar vai intensificar ações no entorno do Parque do Povo

Da Redação. Publicado em 29 de junho de 2018 às 14:32.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Lucas Damasceno, afirmou que houve uma redução no número de ocorrências de mais de 60% em relação ao ano passado dentro do Parque do Povo, em Campina Grande.

Ele destacou que o número de policiais e o aumento das plataformas de observação dentro do local da festa otimizaram o policiamento, além das mais de 120 câmeras de monitoramento.

Em relação ao número de ocorrências no entorno do Parque do Povo, o coronel frisou que as pessoas registrem as ocorrências, para que a polícia possa otimizar as ações para coibir esses crimes.

– Temos a preocupação com a saída das pessoas e a chegada em suas casas, e ficamos no entorno do Parque do povo. Peço que as pessoas que foram vítimas de crimes registrem a ocorrência, pois não temos muitos registros de ocorrências na parte externa do Parque do Povo. Nós vamos incrementar algumas ações para evitar que esses crimes aconteçam – pontuou.

Sobre os roubos e furtos de veículos, o tenente-coronel salientou que a recuperação desses veículos é quase imediata e que a polícia vem trabalhando muito nesses sentido, fazendo as prisões e apreensões.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta sexta-feira, 29.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube