Fechar

logo

Fechar

Polícia desarticula ponto de tráfico com apreensão de armas e drogas no Litoral Sul

Secom/PB. Publicado em 12 de junho de 2018 às 11:54.

A Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas, apreendeu armas de fogo, munições e dinheiro no município de Alhandra, na madrugada desta terça-feira (12). Um homem de 21 anos foi preso e conduzido para a delegacia da cidade.

O local foi identificado pelos policiais da 1ª Companhia Independente e da Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt), que chegaram a uma casa na comunidade Nova Descoberta.

Foto: Secom/PB

No ponto de tráfico, a PM apreendeu 101 trouxas de substância semelhante a maconha, 15 pedras de crack, celulares, além de dinheiro.

Também foi apreendida uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e munições. No local, um homem foi preso.

“A prisão e apreensão do material foi significativa, uma vez que retira das ruas armas de fogo, munições e drogas, que constantemente estão relacionadas aos crimes por tráfico”, disse o major Melquisedec Lima, comandante da 1ª CIPM. Todo o material foi conduzido para a Delegacia de Alhandra.

No Conde, durante uma abordagem na entrada que dá acesso ao Sítio Mituaçu, policiais da 1ª CIPM apreenderam outro revólver calibre 38, juntamente com seis munições intactas, que estavam com um suspeito.

O homem, ao presenciar o bloqueio policial, jogou a arma em um matagal e empreendeu fuga.

Os policiais ainda realizaram perseguição ao suspeito, mas ele conseguiu escapar.

Já em Caaporã, a PM recuperou um carro com placa do estado de Pernambuco, com registro de roubo e furto.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube