Fechar

logo

Fechar

Náutico tem dúvida no ataque para enfrentar o Botafogo-PB

Da Redação com Futebol Interior. Publicado em 23 de junho de 2018 às 9:56.

foto:divulgação

foto: divulgação

Náutico terá dois confrontos muito importantes no Campeonato Brasileiro Série C. Joga em casa diante do Botafogo-PB na próxima segunda-feira e depois o atual líder Atlético Acreano no sábado, dia 30, ambos dentro de casa. O técnico Márcio Goiano, porém, terá alguns desfalques.

Os atacantes Ortigoza e Wallace Pernambucano não estarão à disposição. O primeiro foi expulso na última partida, enquanto que o segundo se lesionou. A entrada do centroavante Tharcysio é a saída mais provável, mas não a única vista pelo treinador.

A questão levantada pelo treinador é que Tharcysio está treinando muito pelos lados. Para ele, Robinho pode ser outra alternativa, atuando como falso 9, assim como ocorreu na vitória diante do Santa Cruz na última rodada.

Caso Tharcysio entre, o Náutico terá apenas essa mudança no setor ofensivo. Por outro lado, se Robinho for adiantado para o ataque, ficará um lugar vago no meio-campo, que poderá ser preenchido por Júnior Lemos.

Provável time: Bruno; Bryan, Rafael Ribeiro, Sueliton e Assis; Jossa, Dudu, Luiz Henrique e Robinho (Júnior Lemos); Lelê e Tharcysio (Robinho).

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube