Fechar

Fechar

Motoristas de aplicativo cobram audiência com prefeito sobre regulamentação em CG

Da Redação*. Publicado em 6 de junho de 2018 às 12:28.

O presidente da Associação de Motoristas Particulares de Transportes por Aplicativos de Campina Grande, Germógleo Bezerra, comentou que a categoria ainda espera se reunir com o prefeito da cidade, Romero Rodrigues, para discutir assuntos ligados à normatização do serviço.

O fato é que a Câmara Federal aprovou há alguns meses o projeto de lei que transfere para os municípios a responsabilidade de regulamentar os transportes por aplicativos, como Uber e CGDrive, que hoje, em Campina Grande, já somam mais de dois mil motoristas cadastrados nas duas plataformas.

Foto ilustrativa: Reprodução/ Internet

Germógleo afirmou que, apesar das tentativas, ainda não conseguiu um diálogo com o gestor da cidade e com a Procuradoria do município.

– Queremos sentar com o gestor para discutir o texto que está sendo formulado e regulamentar essa categoria que está nascendo na gestão dele. Era viável ele sentar e conversar como ele fez com os mototaxistas, os taxistas e outras categorias. Ainda não tivemos acesso ao texto e tememos uma redução da idade do carro, ou outra complicação que viesse inviabilizar o serviço para o motorista que não tem tantos recursos para estar na rua – sublinhou.

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta quarta-feira, 6.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube