Fechar

Fechar

Mauro Iguatu brilha nos pênaltis e Treze avança na Série D

Da Redação. Publicado em 9 de junho de 2018.

Em um jogo complicado na tarde deste sábado (09), no estádio Presidente Vargas, o Treze até que conseguiu quebrar o bloqueio da URT na metade do segundo tempo, mas vacilou no último minuto de jogo, empatou em 1 a 1, e precisou das mãos milagrosas do goleiro Mauro Iguatu, nos pênaltis, para se classificar às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com a bola rolando, o jovem Ceará, em jogada individual, aos 19 minutos da etapa complementar, contou com a falha do goleiro Marcão para anotar o gol alvinegro.

No último lance da partida, porém, Fábio Gama cobrou escanteio e Léo Fioravanti deixou tudo igual.

Como houve empate por 1 a 1, em Patos de Minas, a decisão foi para os pênaltis. E aí a estrela do goleiro Mauro Iguatu, destaque galista nesta Série D, brilhou ainda mais forte.

O arqueiro alvinegro pegou três cobranças mineiras, e com as penalidades convertidas por Marcelinho Paraíba, Maxwel Samurai e Leandro Love, o Treze venceu a decisão por 3 a 2.

Agora o Alvinegro do bairro de São José espera o vencedor de Iporá-GO e Novoperário-MS, que se enfrentam às 16h deste domingo, em Goiás.

Foto: Ascom / Treze FC

Ficha técnica

Treze 1 x 1 URT

Data: 09/06/2018 – 16h

Local: Estádio Presidente Vargas / Campina Grande

Competição: Série D do Campeonato Brasileiro – segunda fase (jogo da volta)

Arbitragem: Daniel Aloysius Soder;  Maurício Coelho Silva Penna e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)

Cartão amarelo: Jô (URT)

Gol: Ceará (aos 18′ do 2ºT) para o Treze; Léo Fioravanti (aos 49′ do 2ºT) para a URT.

Treze: Mauro Iguatu, Alex Travassos, Ítalo, Nilson Júnior e Silva; Elielton, Dedé e Patrick (Marcelinho Paraíba); Leilson (Leandro Love), Ceará (Talisson) e Max Samurai. Técnico: Flávio Araújo.

URT: Marcão, Douglas Maia, Diêgo Borges, Léo Fioravanti e Diego Orlando; Lucas Pavone, Ian Augusto, Jô (Fábio Gama) e Jean Carioca (Felipe Sousa); Tarta (Wesley) e Rafael Oller. Técnico: Rodrigo Santana

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube