Fechar

Fechar

Luciano descarta anúncio da chapa de Lucélio na abertura do Maior São João do Mundo

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 4 de junho de 2018.

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo descartou que esteja previsto para a abertura do maior João do Mundo, em Campina Grande, o anúncio da composição da chapa majoritária do PV, que tem como candidato ao governo do Estado nas eleições de outubro, Lucélio Cartaxo, irmão gêmeo do prefeito e que já assumiu a superintendência da CBTU.

Muito embora o nome da médica Micheline Rodrigues, esposa do prefeito do município de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) tenha sido o mais cotado para ocupar o cargo de vice na chapa do PV, ainda não totalmente firmado que ela venha a disputar o cargo.

Conforme o prefeito não tem nenhuma data definia e que tudo tem seu tempo. “Esta é uma decisão que cabe aos partidos, ao pré-candidato Lucélio e à própria Micheline, que sem dúvida alguma é um grande quadro. Ema profissional qualificada, da área da saúde, uma médica muito reconhecida pelo trabalho que faz na cidade de Campina Grande”, disse.

Cartaxo acredita ainda que a médica esteja prepara para enfrentar um desafio dessa magnitude e que o próprio prefeito Romero Rodrigues tem afirmado isso. “Por isso é extremamente importante que seja este nome do vice seja construído, dialogado com os partidos aliados, ouvindo a população e eu não posso dizer se o nome dela vai ser lançado hoje, amanhã ou sexta-feira, mas sem dúvida alguma é um grande quadro”, destacou.

Para o prefeito, se a médica aceitar mesmo o desafio vai facilitar e muito todo o processo de escolha do vice para os partidos que integram o campo das oposições.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube