Fechar

logo

Fechar

Líder do governo pede que não transformem a Câmara de JP em palanque eleitoral

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 5 de junho de 2018 às 16:01.

Foto: Olenildo/PMJP

Foto: Olenildo/PMJP

O líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Milanez Neto (PTB), tem se mostrado preocupado com as discussões e embates acalorados entre os integrantes da bancada governista e da oposição por conta das eleições de outubro.

Muito embora, todos os membros tenham seus posicionamentos em relação aos candidatos, o vereador faz um apelo para que não transformem a Casa em um palanque eleitoral.

Como a Câmara Municipal entra em recesso parlamentar, após a votação da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO), prevista para a próxima semana, o líder se disse preocupado já com a volta as atividades porque o processo eleitoral já estará mais adiantado por conta das convenções.

“Quando a gente voltar do recesso acho que a Casa continuará muito forte. O que me preocupa é que façam dela um palanque eleitoral das eleições de governo. Eu espero que não. Tenho essa preocupação porque acho que a eleição irá se decidir num processo muito forte na cidade de João Pessoa. Então, a única coisa que peço aos meus colegas é que a gente mantenha um comportamento retilíneo durante as sessões”, observou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube