Fechar

Fechar

Líder do governo na CMJP defende secretário sobre denúncia de coação a servidores

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 7 de junho de 2018 às 20:00.

O líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, Milanez Neto (PTB) fez a defesa do secretário de Saúde Adalberto Fulgêncio, acusado de fazer coação aos servidores da Prefeitura para se engajarem na campanha eleitoral de Lucélio Cartaxo, pré-candidato ao governo do Estado nas eleições de outubro.

O secretário foi denunciado por conta do vazamento de áudio realizado durante uma reunião do Partido Verde.

Conforme o vereador, Adalberto Fulgêncio estava na reunião na condição de cidadão e não de secretário da saúde. “Que eu saiba ele só é secretário quando está na função do cargo ou na própria secretaria de Saúde. E onde o cidadão Adalberto estava reunido era em uma casa de recepção e não em um setor de serviço público e ainda em horário posterior ao expediente”, destacou.

Foto: Paraibaonline

Após toda a repercussão do adio com a fala do secretário de saúde, o Partido Verde resolveu emitir uma nora esclarecendo os fatos ocorridos também em defesa de Fulgêncio.

Nota de Esclarecimento do PV

Sobre a notícia divulgada em alguns portais, que trata do encontro partidário ocorrido na noite da última terça-feira (05), o Diretório Estadual do Partido Verde (PV) vem a público esclarecer:

– O evento foi de natureza partidária, realizado fora do expediente da Prefeitura Municipal de João Pessoa, sob coordenação do dirigente de formação política do diretório Estadual do partido, Adalberto Fulgêncio.

– Como acontece em qualquer reunião para filiados ou simpatizantes partidários, segundo preveem as normas eleitorais, membros da sigla podem se posicionar de forma espontânea, defendendo argumentos e propostas das pré-candidaturas.

– O evento ocorreu em espaço fechado, devidamente contratado pelo Partido Verde, como também prevê a legislação.

– O PV preza pelo compromisso com a legislação e com a transparência, defendendo o bom debate e as boas práticas eleitorais.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube