Fechar

Fechar

Lateral passa por cirurgia após sofrer lesão que o tirou da Copa

Da Redação com Gazeta Net. Publicado em 6 de junho de 2018 às 12:36.

Daniel Alves passou por cirurgia na última terça-feira para reparar os danos causados pela lesão ligamentar no joelho direito.

Embora o próprio jogador já havia feito publicações em referência à operação, o Paris Saint-Germain também confirmou o procedimento através de um comunicado oficial.

A estimativa é que o lateral-direito volte a atuar em seis meses.

Dani Alves está lesionado há três semanas, porém, teve de esperar para realizar a cirurgia por conta de recomendações médicas. Existia a possibilidade de a recuperação não envolver o bisturi, contudo, acabou sendo confirmada a necessidade de um tratamento mais invasivo.

Daniel Alves brincou com o traje usado para a cirurgia (Foto: Reprodução/Instagram)

A lesão que tirou Daniel Alves da Copa do Mundo aconteceu no segundo tempo duelo com o Les Herbiers, no último dia 8 de maio, na grande final da Copa da França.

Na ocasião, o lateral-direito apareceu sorridente mesmo após sair de campo e comemorou bastante o título que o tornou no maior vencedor da história do futebol, com 38 troféus.

Marquinhos, companheiro do atleta no Paris Saint-Germain, chegou a falar com a imprensa após a final conforme especulações envolvendo a possível ausência de Daniel Alves começavam a surgir.

O zagueiro, no entanto, disse à época que a contusão do experiente lateral-direito não preocupava justamente pelo seu comportamento na comemoração do título.

Mantendo sempre o bom-humor, Daniel Alves chegou a brincar em suas redes sociais com o traje usado para a realização da cirurgia no joelho. Ele se autointitulou de “Capitain Blue”, que em português significa “Capitão Azul”, por conta da cor de seu avental e touca.

“Gostaria de agradecer a todos pelas orações, que, por mais que não se vejam, se sentem. Faz algumas horas que acabei de iniciar meu processo de recuperação e, graças a Deus, tudo correu bem. Como podem apreciar na foto acima, a anestesia não trouxe efeitos colaterais no Good Crazy e tudo continua igual”, publicou Daniel Alves, agradecendo aos fãs.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube