Fechar

logo

Fechar

João Azevêdo vai incluir novo trecho da adutora Nova Camará em seu plano de governo

Da Redação com Ascom. Publicado em 24 de junho de 2018 às 10:06.

fotos: ascom

fotos: ascom

O pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB) afirmou que colocará em seu plano de governo uma nova extensão da adutora Nova Camará para garantir o fornecimento de água também para os municípios de Arara, Solânea e Casserengue, no Brejo paraibano.

João deu uma pausa nos festejos juninos e se reuniu na tarde desse sábado (23), com os ex-prefeitos de Casserengue, Carlinhos (PSB) e Antônio Neixa, com os vereadores Wanderlan e Suênia, a presidente do Sindicato dos Agricultores de Casserengue, Maria Celina e integrantes da oposição no município.

De acordo com João Azevêdo, após a construção da barragem de Nova Câmara, é preciso continuar ampliando o sistema adutor para levar água para os municípios como Areial, Montadas, Arara e reforçar também o abastecimento de Solânea e Casserengue. “A nossa meta é fazer chegar água aos municípios com a concretização de um grande sistema adutor que vai levar água para a população”, completou.

Durante o encontro, João Azevêdo dialogou e ouviu demandas das lideranças locais como a construção da estrada para Barra de Santa Rosa. O ex-prefeito Carlinhos agradeceu ao governador Ricardo e a João Azevêdo pelo empenho para a realização do maior sonho do município que foi a construção da estrada de acesso e que espera realizar no futuro governo de João um outro que é o acesso a Barra de Santa Rosa e a melhoria no abastecimento de água do município.

“Confiamos em João porque ele é firme e não é homem de promessas falsas, como já demonstrou como secretário de Ricardo Coutinho.  Por isso deixo meu total apoio e vamos gastar sola de sapato, pois acredito na vitória de João e de toda Paraíba”, afirmou Carlinhos.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube