Fechar

Fechar

Horário do comércio e dos bancos em Campina mudará em dias de jogos da Seleção

Da Redação*. Publicado em 13 de junho de 2018.

O horário de funcionamento do comércio e dos bancos em Campina Grande sofrerá alterações devido aos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

Segundo o presidente interino da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, Carlos Botelho, nos dias de jogos ocorridos pela manhã, às 9h, o comércio vai abrir a partir das 11h30. Quando os jogos forem às 11h, o comércio abrirá normalmente sendo que meia hora antes será fechado e reaberto meia hora depois do final do jogo. Já para os jogos que se iniciarem às 15h, o comércio ficará aberto até esse horário e não reabrirá mais no dia.

Foto: Reprodução/ Internet

Foto ilustrativa: Reprodução/ Internet

Os horários dos bancos também sofrerão alterações. Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários, Rostand Lucena, na segunda partida do jogo da Seleção, realizada no dia 22, os bancos ficarão abertos das 13h às 17h. Na terceira partida, realizada no dia 27, os bancos funcionarão das 9h às 13h.

Nos demais jogos de outras seleções os horários continuarão normais.

À medida que a Seleção Brasileira for passando de fase, os horários dos estabelecimentos bancários e do comércio serão ajustados.

*Informações da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube