Fechar

Fechar

Homem é preso em João Pessoa com mais de 30 kg de maconha e veículos clonados

Secom/PB. Publicado em 27 de junho de 2018 às 11:58.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), realizou na tarde dessa terça-feira (26) a prisão em flagrante do albergado Cléber Vinícius Aureliano Fonseca, 27 anos, que estava com mais de 33 quilos de substância semelhante a maconha.

Fotos: Secom/PB

Também foram apreendidos dois veículos roubados/clonados.

O suspeito já respondia pelo mesmo tipo de delito, pelo qual era preso do regime semiaberto, e foi detido no bairro Valentina de Figueiredo, zona sul da cidade.

No momento da abordagem, o homem estava com um dos carros clonados. O outro havia sido apreendido dias antes, e havia sido repassado a terceiros por Cléber Aureliano.

Já a droga foi apreendida na casa dele, no bairro de Água Fria.

De acordo com o delegado Hugo Hélder Barreto, que coordenou o trabalho policial, a prisão de Cléber Vinícius é resultado de uma investigação desenvolvida durante mais de dois meses pela delegacia especializada e terá continuidade.

Qualquer ocorrência envolvendo esse tipo de crime na Paraíba deve ser comunicada à DRFVC.

Informações que possam auxiliar os policiais na atividade investigativa podem ser repassadas por meio do serviço 197 – Disque Denúncia, cuja ligação é gratuita, garantindo o sigilo da identidade do denunciante.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube