Fechar

Fechar

Governador sobre pré-candidatura do PSB: Comemos pelas beiradas, sem perder o ritmo

Da Redação*. Publicado em 6 de junho de 2018.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) ressaltou, durante entrevista à Rádio Campina FM, que está totalmente satisfeito com o desempenho do seu pré-candidato, João Azevêdo, mesmo partido, nas pesquisas internas, apesar de a oposição informar que o ex-secretário não estaria pontuando nem em dois dígitos.

Ricardo disse que a oposição não tem nem como criticar o Governo do Estado e o futuro candidato, pois, segundo ele, em nada se compara o que já foi feito pela Paraíba durante a gestão do PSB, com o que foi feito na gestão dos seus opositores.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Coutinho ainda disse que as afirmações do grupo de oposição não o preocupam.

– As políticas públicas deles sempre negaram tudo isso ao povo. Primeiro diziam que João não seria pré-candidato, mas João está lá, crescendo mais do que eu esperava. Ele será conhecido naturalmente, e já tem agenda de pré-candidato, que os outros não têm, e ao lado de Veneziano está rodando pra cima e pra baixo essa Paraíba. Onde ele vai, convence – disse.

Ricardo ressaltou que mais do que o possível crescimento do seu futuro representante nas eleições deste ano, o que se destaca é o cenário, que, segundo ele, é promissor.

O governador ainda ressaltou que o pré-candidato da oposição não tem conhecimento nem grau de percepção de políticas públicas, compromisso nem trajetória.

– Se eles acham que estamos aperreados com isso, estão perdendo o tempo. Nós estamos ‘comendo pelas beiradas’ e estamos fazendo esse trabalho com tranquilidade, sem perder o time e o ritmo – afirmou o socialista.

*Informações da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube