Fechar

Fechar

Em Belém, homem é preso por porte ilegal de arma

Da Redação com Ascom. Publicado em 9 de junho de 2018 às 12:21.

foto: ascom

Na cidade de Belém, um homem foi preso por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) com uma arma de fogo. A guarnição local foi solicitada para verificar um um homem que estava portando uma arma de fogo e que estaria se dirigindo até uma determinada localidade para trocar por entorpecentes.

A guarnição comandada pelo tenente Dos Santos se dirigiu até o local informado, onde os policiais visualizaram o individuo tentando correr para a sua residência, mas o abordaram antes que ele entrasse e encontraram com ele a arma de fogo. O homem foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Em Cuitegi, os policiais foram atender a uma ocorrência de perturbação de sossego e, no local, os policiais, sob o comando do cabo De Assis, conseguiram resolver o problema.

Mas, logo em seguida, uma vizinha, com sinais visíveis de embriaguez, chegou, de forma agressiva, proferindo palavras de baixo calão e gritando com os policiais, que tiveram que fazer uso de algemas e conduziram a acusada para a delegacia.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube