Fechar

Fechar

Diretor da Empresa Aliança explica como fica programação do Maior São João do Mundo

Da Redação. Publicado em 2 de junho de 2018 às 9:41.

Foto: Paraibaonline

foto: Paraibaonline

O presidente da Empresa Aliança, Luiz Otávio, falou em entrevista para a rádio Panorâmica FM sobre as mudanças que ocorreram nas datas do Maior São João do Mundo, que iniciaria nesta sexta-feira (1).

Ele explicou que o adiamento das datas houve em função da greve dos caminhoneiros, que, com a paralisação nas estradas acabou por atrasar a movimentação de bebidas, alimentação e outros materiais vindos de fornecedores que precisariam chegar em Campina Grande até semana passada.

O Maior São João do Mundo acontecerá agora do dia 8 de Junho até o dia 8 de Julho e a parte da programação que de fato sofreu alteração foi apenas o segmento da primeira semana, o resto da programação segue normal.

As atrações que estariam no palco do dia 1 (um) a 8 (oito) de Junho agora se apresentarão na primeira semana de Julho, que será última de comemorações no Parque do Povo.

– Fizemos ajustes, conversamos com artistas e encaixamos a programação. Fundamentalmente é apenas a programação que seria na primeira semana que muda, sendo deslocada para a última, do dia 8 de Julho. O resto continua como estava antes. – explicou.

Ele frisou que o modelo de contratação da empresa Aliança permite mais flexibilidade de resolver uma questão como essa

Sobre a questão da segurança e vistoria nas entradas, Luiz explicou que a Polícia Militar, responsável pela segurança de todos os eventos públicos referentes ao Estado, notificou para a empresa que a demanda do período para outras localidades não permitiria que o Parque do Povo recebesse um número suficiente de policiais para realizar a parte da revista da portaria.

– Qualquer outra empresa que chegue a fazer um trabalho desse tem que ser homologada pela Polícia Federal pois obviamente gera um custo mais elevado. Quando recebemos a notícia da Polícia Militar, corremos e conseguimos um patrocínio​ para contratar a empresa “Força Alerta” que já fez diversos eventos públicos e privados e é essa empresa que vai fazer a revista com detectores de metal. – explicou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube