Fechar

Fechar

Contagem eletrônica vai auxiliar na segurança do Parque do Povo

Da Redação. Publicado em 8 de junho de 2018.

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

A comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Jousilene Sales, afirmou que a terceira vistoria no Parque do Povo foi realizada nessa quinta-feira, 07, e que há algumas pendências em relação a sinalização das saídas de emergências e extintores, mas acredita que tudo será sanado pela empresa gestora do Maior São João do Mundo antes da abertura do evento.

Ela destacou que em relação ao ano passado, o número de saídas de emergências foram aumentadas e recomendou que a população preste atenção nas placas sinalizadoras.

– Normalmente as pessoas tendem a sair pelo local que entraram, então, a nossa recomendação é que elas observem a sinalização das saídas de emergência. Estaremos com 40 homens por noite no Parque do Povo e atenderemos questões de prevenção e combate a incêndio, busca e salvamento e atendimento hospitalar – pontuou.

Jousilene também destacou a contagem eletrônica de público que, segundo ela, quando faltar 10% para atingir a capacidade máxima o sistema já emite um alerta ao Posto de Comando Integrado, que comunica à empresa de segurança para que tome as providências e os portões sejam fechados.

Já as vistorias em Galante, de responsabilidade do Capitão Roberto, foram feitas ontem e terão continuidade hoje, e estão dentro da normalidade.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube