Fechar

Fechar

Comércio de Campina Grande não vai fechar durante o jogo do Brasil na segunda

Da Redação com Ascom. Publicado em 28 de junho de 2018 às 20:34.

A Seleção Brasileira entra em campo na próxima segunda-feira (02) em mais uma partida da Copa do Mundo da Rússia. Desta vez o desafio será contra o México válido pelas oitavas de final da competição.

Diferentemente do que aconteceu nos jogos anteriores, quando o comércio da cidade parou para acompanhar as transmissões, desta vez a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindlojas e Associação Comercial de Campina Grande (ACCG) se uniram com os empresários para realizar uma grande movimentação no Centro da nossa cidade.

Ao invés de recomendar o fechamento das lojas meia hora antes do início da partida, a convocação é para que consumidores e comerciários permaneçam no comércio para torcer juntos pelo Brasil.

Foto: Ascom

A ideia é instalar um caminhão com um telão LED (LED TRUCK) no cruzamento da Rua Maciel Pinheiro com Cardoso Vieira, algumas das principais do Centro, com um trio de forró fazendo a animação pré-jogo do público presente.

O objetivo da ação é garantir o pleno funcionamento do comércio antes e depois do certame, além de promover o ambiente de confraternização entre a torcida brasileira, uma vez que a partida está marcada para acontecer justamente em um horário que impossibilita o fechamento total das lojas.

No Partage Shopping Campina Grande o funcionamento ocorrerá da seguinte forma: Lojas e quiosques: 14h às 22h;

Hiper:  9h às 22h; Praça de alimentação:  10h às 22h; Cinema: conforme a programação

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube