Fechar

Fechar

Com direito a apagão, Botafogo-PB empata com Juazeirense fora de casa

Da Redação. Publicado em 9 de junho de 2018.

O Botafogo-PB empatou com a equipe da Juazeirense-BA por 1×1 pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, na tarde deste sábado (9), no estádio Adauto Morais, em Juazeiro do norte, na Bahia. O gol do Botafogo foi marcado por Nando e Toni Galego empatou para a equipe baiana.

O próximo compromisso do Belo agora é contra a equipe do Salgueiro-PE, no próximo sábado (16), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Já a Juazeirense-BA, vai até Sergipe enfrentar o Confiança-SE.

O jogo

Como era de se esperar, a Juazeirense precisando do resultado, começou tentando pressionar o Botafogo. Porém, o time de João Pessoa conseguia conter os ataques baianos. O primeiro tempo da partida foi marcado por muitas faltas e pouca criatividade por parte das duas equipes. Somente aos 45 minutos da etapa inicial a primeira grande oportunidade surgiu. O atacante Juninho Tardelli recebe a bola livre de marcação dentro da área alvinegra, mas cabeceia para fora.

foto ascom

No segundo tempo, os times voltaram mais ligados. Logo no primeiro minuto de bola rolando, Victor Sapo, ex-jogador do Belo, obrigou o goleiro Saulo a fazer ótima defesa após uma cabeçada. Poucos minutos depois, o zagueiro Eron testa com firmeza e a bola explode no travessão.

Por volta dos 17 minutos um apagão interrompeu a partida no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro do Norte. Um eletricista foi chamado até o local e alguns minutos depois, os refletores começaram a voltar a funcionar e a partida teve reinício.

E parece que o apagão não foi só no estádio. Se antes da luz acabar a equipe baiana pressionava o Botafogo, quando a partida teve reinício, o Belo abriu o placar. Hiroshi deu ótimo passe para Nando que só teve o trabalho de tirar do goleiro: 0x1.

A torcida da Juazeirense começou a pegar no pé dos jogadores e parece que a bronca surtiu efeito. Aos 41 minutos da etapa final Toni Galego aproveitou falha de Felipe Cordeiro e tocou na saída de Saulo: 1×1.

A partir daí os dois times passaram a ter mais intensidade para buscar o resultado. Com direito a 17 minutos de acréscimos por conta do apagão, a parte final do jogo contou com muita emoção. Aos 49 minutos, Hiroshi cobrou escanteio e quase marcou um gol olímpico. E aos 53, Toni Galego arranca e chuta forte, mas a bola vai para fora. Fim de papo: 1 a 1.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube