Fechar

Fechar

CBF escala árbitros da FIFA para jogos de Treze e Campinense

Da Redação. Publicado em 27 de junho de 2018 às 10:58.

Pela primeira juntos em uma fase avançada do Campeonato Brasileiro da Série D, Treze e Campinense iniciam no próximo domingo (1º de julho) a disputa pelo sonhado acesso de volta à Série C. E para os compromissos ante Caxias-RS e Ferroviário-CE, respectivamente, a CBF sorteou árbitros experientes e do quadro da FIFA.

Para o duelo do Galo com o time gaúcho, marcado para as 16h de domingo, no Almeidão, em João Pessoa, porque o Alvinegro precisa cumprir punição imposta pela Justiça Desportiva, o mediador será o paulista Rafael Clauss, de 38 anos.

Seus assistentes serão Danilo Ricardo Simon Manis, também da FIFA, e Rogério Pablos Zanardo. O quarto árbitro escalado para Treze x Caxias é Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Todos filiados à Federação Paulista de Futebol.

Já para Ferroviário x Campinense, no mesmo dia, só que às 20h, em Fortaleza, apita o gaúcho Anderson Daronco, de 36 anos, conhecido como “juiz fortão”. Ele vai contar com os auxílios do catarinense Kleber Lúcio Gil, também do quadro de arbitragem da FIFA, e do gaúcho Rafael da Silva Alves. Douglas Schwengber da Silva, outro do Rio Grande do Sul, é o quarto árbitro.

Em relação à partida da Raposa, por solicitação do mandante, o time cearense, o local da peleja mudou. Antes agendado para o Presidente Vargas, o jogo agora vai acontecer na Arena Castelão.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube