Fechar

Fechar

Cartaxo: “Ter paciência política é uma virtude dentro do processo eleitoral”

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 22 de junho de 2018 às 12:56.

“Ter paciência política é uma virtude dentro do processo eleitoral”. Foi o que declarou o prefeito Cartaxo sobre as decisões de apoio do PSC e PP à pré-candidatura ao governo do Estado pelo PV de Lucélio Cartaxo.

Segundo o prefeito, o diálogo também é muito importante para se respeitar o posicionamento dos partidos, mas ao mesmo tempo tem que apresentar uma proposta nova para o Estado da Paraíba, e a pré-candidatura de Lucélio significa exatamente isso.

“Esse novo modelo e forma de governar com resultados que melhorem a vida da população. As pessoas estão percebendo a importância de se levar esse projeto para o Estado inteiro. É esse entendimento que vai fazer a gente avançar nessa política de alianças. Sempre acreditei que é preciso somar forças e acredito muito na presença do PSC no nosso palanque eleitoral”, avaliou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Cartaxo (foto) disse ainda que vai continuar mantendo um diálogo permanente, mostrando a importância de uma união para transformar a Paraíba.

“Lucélio tem feito uma peregrinação por todas as regiões do Estado, tem trabalhado e conversado muito com os partidos e isso terá um resultado, eu não tenho a menor dúvida disso”.

Indagado também sobre o interesse do PP, Cartaxo respondeu que a primeira questão é preciso que os partidos para fazer a composição da chapa majoritária tenham a compreensão da importância do apoio a Lucélio e Micheline Rodrigues.

“E, em cima disso, estabelecer nomes que possam agregar mais, trazer mais sustentação para esse palanque, trazer nomes novos para que possamos continuar fazendo esse processo de renovação na política da Paraíba. Vamos continuar dialogando sem imposições, mas na certeza que estamos no caminho certo”, completou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube