Fechar

Fechar

Cartaxo: “Modelo de gestão que realizamos tem sido referência para a Paraíba”

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 27 de junho de 2018 às 11:26.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, falou à imprensa sobre o que tem o projeto de administração do Partido Verde para mostrar durante a campanha eleitoral de outubro, fato muito cobrado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), do qual é adversário político.

Segundo ele, a sua administração, que servirá de referência para a campanha eleitoral  do irmão, Lucélio Cartaxo, pré-candidato ao governo do Estado, tem demonstrado uma capacidade de preservar o passado e olhar para o futuro, sobretudo, por conta da mais nova obra apresentada pelo governo de revitalização do Centro Histórico da Capital, que ele acusa o governador de ter tido a oportunidade de fazer quando prefeito e não fez.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“O modelo de gestão que estamos realizando em João Pessoa tem sido uma referência muito importante para a Paraíba e não temos dúvidas de que estaremos discutindo as boas experiências de João Pessoa, de Campina Grande e de outras cidades, até porque as pessoas moram e vivem nos municípios. Ninguém mora no governo do Estado. A vida real acontece nas cidades”, destacou.

Conforme Cartaxo, o seu governo está fazendo o que nunca foi feito na cidade de João Pessoa, que é enfrentar os grandes desafios e apresentar resultados para a população da Capital. Portanto, o governo do PV está demonstrando ao Estado que é possível fazer mais pelas pessoas e pela Paraíba.

Cartaxo disse ainda ter a certeza que esse debate vai acontecer entre os candidatos ao governo sobre um novo modelo de gestão que está sendo implementado na Capital do Estado e que poderá ser implementado na Paraíba.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube