Fechar

Fechar

Cagepa confirma falta d’água em Campina Grande e outras cidades

Da Redação*. Publicado em 5 de junho de 2018 às 9:38.

O gerente regional da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Ronaldo Meneses, confirmou que vai faltar água em grande parte dos bairros da antiga Zona II* em Campina Grande e nas cidades de Lagoa Seca, Alagoa Nova e São Sebastião de Lagoa de Roça, para um conserto de um vazamento em uma das adutoras de água tratada.

O desabastecimento acontece na manhã desta terça-feira, 5, para a retirada no vazamento na adutora da ‘Fazenda Gravatá’, que fica na zona rural entre as cidades de Queimadas e Campina Grande, com previsão para o término às 15h.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– A grande maioria da antiga Zona II ficará desabastecida para um conserto na adutora. Com isso, nossos reservatórios estão com o nível elevado para que possamos suspender o abastecimento e a previsão do término do serviço é às 15h. A partir daí, lentamente, a rede vai começar a receber a água para que ocorra a normalização paulatina, e dessa forma não haja novos vazamentos – explicou Ronaldo.

*Bairros que contemplam a antiga Zona II: Alto Branco, Bairro das Nações, Belo Monte, Bela Vista, Bairro das Cidades, Centro, Castelo Branco, Catolé de Zé Ferreira, Cuités, Centenário, Cidade Madura, Catingueira, Conceição, Condomínios Residence Privê, Sierra, Atmosfera e Green, Distrito Industrial, Distrito de Galante, Ferraz, Glória, Jenipapo, José Pinheiro (parte), Jardim Continental, Jardim Tavares, Juracy Palhano, Jeremias, Lauritzen, Ligeiro, Louzeiro, Monte Santo, Novo Horizonte, Monte Castelo, Nova Brasília, Palmeira, Prata, Quarenta (parte), Residenciais Nenzinha Cunha Lima e Bonald Filho, Santo Antônio, São José, Pedregal, Sítio Antas, Sítio Guabiraba, Sítio Marinho, Universitário (Conjunto dos Professores).

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube