Fechar

Fechar

Briga de casal termina na delegacia em Alagoinha

Da Redação com Ascom. Publicado em 2 de junho de 2018.

foto: ascom

Um casal foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM no Conjunto Nova Alagoinha, na cidade de Alagoinha, quinta-feira.

A mulher, depois de ferir outra no braço durante uma briga generalizada, se escondeu na residência de um vizinho. Ela foi localizada e presa e, no imóvel, os policiais encontraram uma arma de fogo, que foi apreendida. O proprietário foi preso por posse ilegal de arma de fogo.

A guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo cabo Cavalcante foi quem localizou a mulher escondida na residência do vizinho e apreendeu a arma.

Os dois foram encaminhados para a delegacia, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) contra ela. A vítima foi atendida pelos profissionais do Samu.

EM ALAGOA GRANDE

Três homens foram presos por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quinta-feira (31), no centro da cidade de Alagoa Grande, acusados de furto e receptação.

Dois deles foram presos acusados do furto a um estabelecimento comercial localizado dentro do Mercado Público da cidade e o terceiro, acusado de receptação dos produtos.

As prisões foram feitas por policiais da Rádio Patrulha, sob o comando do cabo Ângelo, e parte das mercadorias foi recuperada. Eles foram conduzidos à delegacia e dois deles foram autuados por furto e o terceiro, por receptação dolosa.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube