Fechar

Fechar

Ambulantes ocupam CMCG para reivindicar atuação no Parque do Povo

Da Redação*. Publicado em 6 de junho de 2018.

A Câmara Municipal de Campina Grande foi ocupada, nesta quarta-feira, 6, pelos ambulantes que não foram selecionados para trabalhar no Maior São João do Mundo.

A presidente do Sindicato dos Ambulantes da Paraíba, Márcia Medeiros, afirmou que a inclusão de mais 25 ambulantes na lista dos 50 selecionados, prometida pelo prefeito Romero Rodrigues, não foi cumprida pela empresa gestora do evento, a Aliança Comunicação Ltda.

Foto ilustrativa: Reprodução/ Internet

– O prefeito nos deu 25 vagas, mas quando chegamos na Aliança, ela disse que não vai atender o pedido do prefeito. Esse povo vive disso, trabalham como ambulantes. O Parque do Povo foi feito pelos ambulantes anos atrás e hoje eles ficaram de fora por conta de uma empresa privada que diz que não pode. Acreditamos na sensibilidade do prefeito para colocar esses pais de família de volta. Todos aqui seguem os requisitos, mas a Aliança não está aceitando – pontuou.

Na edição deste ano do Maior São João do Mundo, por questões de segurança, o número de ambulantes foi reduzido para 50 dentro do Parque do Povo, para priorizar a mobilidade do público. 75 ambulantes ficaram de fora.

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube