Fechar

Fechar

Wilson Filho: “Não acho que virar candidato a deputado estadual seja dar ré”

Da Redação. Publicado em 4 de maio de 2018 às 22:58.

O pré-candidato a deputado estadual Wilson Filho (PTB) afirmou que se sente muito feliz por ser jovem e ter conquistado lugares importantes no cenário político nacional. Ele destacou que as missões que lhe foram atribuídas são reflexo de sua competência e responsabilidade.

Wilson declarou que faz política presente e aberta a receber sugestões e reivindicações da população. Ele citou que é, ao lado de Luiz Couto (PT), o deputado federal mais presente na Câmara Federal, no âmbito da bancada paraibana.

– Eu pude dizer que nesses sete anos como deputado federal, eu pude assumir todas as funções que um deputado pode assumir. Eu fui presidente de comissões importantíssimas, relator de várias propostas muito importantes para o Brasil e essas missões que me foram dadas são uma prova de que a juventude pode trabalhar com maturidade – disse.

O deputado comentou que vai disputar o legislativo estadual e que pretende disputar um cargo majoritário nas eleições em 2020 ou quando lhe for aberta a possibilidade.

– Decisões como essa a princípio são difíceis, mas passou a ser fácil, porque neste momento não acho que virar candidato a deputado estadual seja dar ré. eu passo só a participar de outros debates – disse.

As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube