...

Campina Grande - PB

Vereador propõe criação de call center para denúncias de crimes no Parque do Povo

07/05/2018 às 10:36

Fonte: Da Redação*

O vereador Sargento Neto explicou uma proposta apresentada na Câmara Municipal de Campina Grande, de sua autoria, que solicita a criação de um call center para receber denúncias de crimes durante o Maior São João do Mundo.

Segundo ele, há áreas dentro do Parque do Povo que são críticas em relação a violência e que o número serviria para ajudar a população a denunciar os atos, tanto através da ligação como do aplicativo WhatsApp.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Nós temos a intenção de melhorar a segurança de quem vai ao Parque do Povo, e da forma que está sendo mais usada pela população que é pelo aplicativo WhatsApp. Essa ferramenta pode ajudar a segurança pública. Estamos pedindo que no Parque do Povo seja disponibilizado um número, que será divulgado amplamente através de placas no local do evento, para as pessoas terem acesso e poderem contribuir. Existem alguns pontos críticos dentro do Parque do Povo onde já ocorreram crimes e, para não acontecerem novamente, as pessoas podem contribuir – explanou.

O parlamentar ainda reforçou que através dessa iniciativa as pessoas poderão relatar crimes ocorridos no local da festa, com registro de fotos, vídeos, além da ligação, e que dessa forma a polícia poderá enviar uma guarnição o mais rápido possível.

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta segunda-feira (7)

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons