...

Campina Grande - PB

Vereador fala sobre permanência no MDB e explica situação de possível candidatura

05/05/2018 às 12:12

Fonte: Da Redação

foto: Paraibaonline

O vereador Olímpio Oliveira (MDB) falou em entrevista para a rádio Panorâmica FM sobre a decisão de ter permanecido dentro do partido Movimento Democrático Brasileiro.

– Eu avalio que a situação de competitividade para um candidato a proporcional seja mais favorável que antes. – disse ele, citando a situação de Ranniery Paulino e divisão de votantes em cima do partido. – Hoje, com absoluta certeza, o MDB é mais competitivo do ponto de vista de resultado do que foi em 2014. Qual a grande dúvida que impera na minha cabeça? Se o MDB vai permanecer dessa forma que está. O receio é que chegando Julho ou Agosto, de repente você faz uma coligação e aí você vai ser um candidato que vai somar votos para aqueles que já tem mandato. – declarou.

Ele afirmou que é grato às manifestações que tem estimulado o mesmo a se candidatar e, segundo ele, a política não tem mais como fazer campo para ”duas conversas” de políticos. Ele disse não poder falar algo agora sobre candidatura enquanto houver possibilidade de mudança brusca antes das eleições.

Ele disse que quando decidir uma possibilidade de candidatura, não será dentro de um campo de indecisões e que não tem ansiedade para resolver algo de imediato.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons