Fechar

Fechar

Vereador da Oposição é eleito para relatar LDO de João Pessoa

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 17 de maio de 2018 às 22:59.

Foto: Ascom

O vereador da Câmara Municipal de João Pessoa, Tibério Limeira (PSB) opositor ferrenho do prefeito, Luciano Cartaxo (PV), foi eleito para relatar a  LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária de 2019, que define metas e prioridades da Administração Pública, além de estabelecer metas fiscais e apontar os riscos que poderão afetar as contas públicas.

O fato causou estranheza nos bastidores políticos da cidade, mas o vereador afirma que a sua indicação contou com o apoio tanto da base  da oposição quanto da situação.

Ele acredita que ficará no cargo até porque a Casa é soberana e não admite ingerência do Poder Executivo.

“Não fui eu quem me coloquei como relator. Isso partiu de um acordo entre os vereadores e a maiores deles da bancada de situação. Eu não forcei a barra . Eu fui convidado para ser o relator pela maioria dos membros governistas, que está presente na Comissão de Finanças e Orçamento”, explicou.

Tibério acredita que os vereadores não recuarão dessa decisão, pois acha que será uma desmoralização para a Câmara Municipal de João Pessoa, caso seja mudada a relatoria da LDO, pois a Casa estaria dando cabimento a uma ingerência indevida do prefeito Cartaxo. “Eu não quero acreditar nisso, mas acredito sim, que os trabalhos seguirão da melhor maneira possível”, avaliou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube