...

Campina Grande - PB

Vereador critica atuação de deputado federal paraibano: “esperando um milagre”

12/05/2018 às 10:36

Fonte: Da Redação

foto: Paraibaonline

O vereador Alexandre do Sindicato (PHS) comentou, durante entrevista neste sábado, 12, sobre a atuação do deputado federal Luiz Couto (PT/PB) como parlamentar paraibano.

Alexandre frisou que Luiz Couto tem sérias dificuldade na atuação parlamentar e como deputado é “um cargo perdido”, e que criou uma psicose de que está sendo perseguido e que será assassinado.

– Ele defende o s presidiários, mas você nunca viu uma foto dele num presídio. O padre Luiz Couto só anda escoltado pela Polícia Federal porque pegou uma psicose de que será assassinado. Fez política em cima desse debate de que é ameaçado de morte e que defende as minorias. Enquanto político, como deputado federal, é um cargo perdido. Frei Anastácio tem muito mais atuação do que ele, nos meios das comunidades de bases, dos chamados sem-terra. Luiz Couto só tem uma bandeira, de que é ameaçado de morte. Qual a emenda parlamentar feita por Luiz Couto trazida para a Paraíba? Ele terá grandes dificuldades de voltar ao Congresso Nacional representando a Paraíba, está esperando um milagre – explanou.

As declarações repercutiram na Rádio Campina FM.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons