Fechar

Fechar

Veneziano lamenta morte de Rômulo: “Fiquei ressentido com sua prematura ausência”

Da Redação. Publicado em 14 de maio de 2018 às 22:36.

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB) afirmou que a morte precoce do colega parlamentar Rômulo Gouveia (PSD), que faleceu na madrugada deste domingo (13) em Campina Grande vítima de um infarto, pegou todos de surpresa.

Segundo ele, Rômulo tinha uma capacidade de fazer e cultivar amizades, sendo solícito e generoso, e que sempre guardaram, reciprocamente, o respeito e atenções mútuas.

– Rômulo tinha, entre suas particularidades, a capacidade de fazer e cultivar amizades, de sempre ser solícito, generoso, tratável. Tinha um carisma incomum e gozava das atenções de todas as pessoas, de todos os segmentos, não apenas no campo político, mas nas relações sociais. Era uma figura digna de todo o nosso respeito. Ficamos ressentidos com sua tão prematura ausência, mas com as orações voltadas para que ele esteja em um canto melhor e que seus familiares e amigos mais próximos tenham um consolo, pelo menos minimizando essa dor aguda – explanou.

Veneziano destacou o bom relacionamento com Rômulo na Câmara Federal e voltou a elogiar o deputado.

– Muito bom, muito bom mesmo. Nós conversávamos, tínhamos momentos de descontração, conversas longas nas viagens que quase sempre serviam para que nós nos encontrássemos. Nós nos encontrávamos com uma frequência regular, quase que semanalmente, e tirávamos aqueles instantes para fazer análises de quadros políticos estaduais, municipais, nacionais, e também nos permitíamos conversar amenidades – finalizou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube