Fechar

Fechar

STTP implanta novo semáforo e altera trânsito no Ponto de Cem Réis, em Campina

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 8 de maio de 2018 às 10:32.

Foto: Codecom/CG

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, realizou alteração de sentido de trânsito em trecho do Ponto de Cem Réis, no bairro da Conceição, desde essa segunda-feira, 7, após a implantação e funcionamento de um novo semáforo.

Conforme divulgado pelo Setor de Engenharia e de Sinalização da STTP, foi realizada uma relocação de semáforo para o lado oposto da rua Severino Verônica, na área das oficinas do Ponto de Cem Réis.

A partir de agora, quem vier da área central, passando pela avenida Canal, e se aproximando da rua Vigolvino Wanderley, poderá seguir em frente para coordenar os acessos no sentido bairro da Conceição.

Fotos: Codecom/CG

Os condutores que estiverem trafegando pela rua Severino Verônica, no sentido bairro centro, terá as opções de adentrar à esquerda para a rua Dr. Vasconcelos, seguir em frente para a avenida Cajazeiras (Canal), ou à direita para a rua Vigolvino Wanderley, já com um tempo semafórico necessário e ajustado para essas conversões.

Quem vier do Alto Branco, pela rua Manoel Elias de Castro, terá que adentrar à direita pelo Canal para fazer a conversão no trecho da ponte da rua Severino Verônica e assim trafegar no sentido correto em direção ao Centro.

Com essas intervenções, os acessos para o bairro da Conceição, pela avenida Canal, estarão funcionando com os sentidos corretos e com as vias todas regulamentadas.

Essas modificações fazem parte de um projeto macro de melhorias de mobilidade urbana realizadas naquela área do bairro da Conceição.

Entre essas melhorias estão a implantação de sinalização horizontal e vertical, em várias ruas do bairro, inclusive com funcionamento de um binário, após a pavimentação em asfalto de várias ruas e a revitalização de uma ponte de acesso, ligando a Conceição ao Alto Branco.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube