Fechar

Fechar

STTP alerta para cadastramento dos moradores no entorno do Parque do Povo

Da Redação*. Publicado em 11 de maio de 2018 às 10:23.

O assessor da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), Gustavo Alvarez, comentou sobre o cadastramento das pessoas que moram no entorno do Parque do Povo, para o Maior São João do Mundo.

Em entrevista nesta sexta-feira, 11, Gustavo explicou que o cadastramento é importante para facilitar o acesso dos moradores daquela localidade que possuem veículos, já que as ruas do entorno estarão interditadas por conta do evento.

Ele frisou que após o cadastramento, esses moradores receberão uma credencial de acesso que vai facilitar a entrada nas ruas e em suas respectivas garagens.

Foto ilustrativa: Codecom-CG/ Arquivo

As pessoas que moram nas ruas Sebastião Donato, Frei Caneca, Desembargador Trindade, Tiradentes, Paulino Raposo, Olegário Azevedo e Major Belmiro devem procurar a gerência de trânsito da STTP para realizarem o cadastramento até o dia 18 deste mês.

 O cadastramento acontece todo ano, devido às interdições no Maior São João do Mundo. Ele visa o credenciamento dos moradores que possuem veículos para entrarem nas suas garagens, tendo acesso a essas interdições. Já começamos com o cadastro prévio do ano passado, onde 80% das pessoas já foram contatadas para se recadastrarem este ano. Essas pessoas já vão receber a credencial no dia 28 deste mês, levando apenas um comprovante de residência e um documento com foto. Quem não tem cadastro deve se dirigir à gerência de trânsito munido dos documentos originais do comprovante de residência, documento do veículo e um documento pessoal com foto. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira – explanou.

Gustavo reforçou que o morador que não fizer o cadastramento não será impedido de entrar em casa, mas que com a credencial esse acesso será facilitado, pois, após apresentar o documento aos agentes de trânsito, será liberada a passagem de imediato.

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube