Fechar

Fechar

Sesi enaltece comemoração de 1º de maio com trabalhadores da indústria

Da Redação com Ascom. Publicado em 5 de maio de 2018 às 10:03.

fotos: Ascom

Na Paraíba, o Sesi comemorou o Dia do trabalho com atividades esportivas, de lazer e entretenimento nas Unidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Sousa. A programação voltada para o bem-estar do trabalhador e seus dependentes movimentou as unidades da Instituição.

No Sesi de Sousa as atividades aconteceram de forma antecipada. No última dia  30 de abril, os industriários participaram de competições esportivas e acompanharam shows com atrações musicais.

Já nas unidades do Distrito Industrial, em João Pessoa e Campina Grande, e no Sesi de Patos, a programação aconteceu no decorrer da última terça-feira.

A programação começou  às 8h e se estendeu até às 15h, com atividades para toda a família, reunindo atrações musicais, torneios esportivos entres as empresas (modalidades de futsal e futebol), massagem expressa, aulões de dança e hidroginástica,  brinquedos infláveis e o funcionamento dos parques aquáticos.

Sandro Gonçalves trabalha como conferente, na indústria Alpargatas, e aproveitou o feriado com a esposa e as filhas participando da programação no Sesi Distrito, em Campina Grande.

“Sempre venho ao Sesi, aqui virou um espaço de lazer para minha família nos fins de semana e feriados. E nesse dia de maio, estamos nos divertindo muito, enquanto minhas filhas tomam banho de piscina, eu e minha esposa acompanhamos a apresentação do trio de forró”, comentou o trabalhador.

“A nossa proposta é trazer o trabalhador da indústria para o Sesi neste dia simbólico, fazer com que ele venha com sua família, e participe de uma programação focada no bem-estar com atividades esportivas, de lazer e entretenimento. É importante ressaltar que ao longo de todo o ano, nossas Unidades estão abertas para receber o  trabalhador e seus dependentes,  oferecendo atendimentos tanto na área de saúde e segurança, como na área de promoção da saúde, com academias e atividades esportivas”, enfatizou Kléber Barbosa, gerente de Promoção de Saúde.

Na unidade de Campina Grande, trabalhadores de empresas locais participaram de um torneio de futebol Sete Master.

“O dia 1º de maio é uma data para comemorarmos com muita esperança de um Brasil Melhor para Todos com mais oportunidades de trabalho, qualidade de vida, produtividade e competitividade para a nossa indústria, destacou, o presidente da Fiep, e diretor Regional doSesi , Francisco de Assis Benevides Gadelha.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube