Fechar

Fechar

Senador lamenta morte de Rômulo: “Não há preenchimento numa lacuna dessas”

Da Redação*. Publicado em 14 de maio de 2018 às 12:17.

O senador Raimundo Lira, que se filiou recentemente ao PSD através do deputado federal Rômulo Gouveia  que faleceu na madrugada deste domingo (13) em Campina Grande, vítima de um infarto – lamentou a morte do parlamentar.

Lira esteve no velório de Rômulo, que está acontecendo no Campo Santo Parque da Paz, nesta segunda-feira, 14, e afirmou que a morte de Gouveia será uma “lacuna que nunca será preenchida”.

 Surpreendeu a todos nós. Rômulo Gouveia era uma pessoa do bem como cidadão e como político. Era muito respeitado e querido aqui na Paraíba. Todas as pessoas que o conheciam amavam muito ele. Em Brasília, era um deputado muito estimado, tanto é que na eleição para quarto secretário na Câmara dos Deputados ele foi o mais votado de todos da bancada. O que caracterizava o seu fácil contato, era a forma dele fazer amizade e interagir com as pessoas, sempre com bondade. É uma perda muito grande para a Paraíba, para Campina Grande e para a Câmara dos Deputados. Não há preenchimento numa lacuna dessas. O que vai ficar é a saudade de um homem que só fez o bem – explanou.

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube