Fechar

Fechar

Sebrae lamenta morte de Rodrigo Gurgel em acidente de moto

Da Redação com Ascom. Publicado em 5 de maio de 2018 às 11:58.

foto: ascom

O Sebrae Paraiba emitiu nota de pesar neste sábado, pelo falecimento do gerente regional Rodrigo Gurgel, vítima de acidente de moto nesta sexta-feira, em Sousa.

“É com grande pesar que o Sebrae Paraíba vem a público comunicar o falecimento, nesta sexta-feira (4), vítima de acidente de trânsito, do colaborador Rodrigo Gurgel.

Ao longo de mais de 20 anos, Rodrigo traçou uma trajetória de muita dedicação às micro e pequenas empresas atendidas pela instituição, contribuindo para o desenvolvimento local do Sertão do estado. Atualmente, estava à frente das gerências regionais do
Sebrae nas cidades de Sousa e Cajazeiras. Rodrigo era casado com a veterinária Kelly Alves e deixa um filho.

Rodrigo Gurgel era formado em Administração e ingressou no Sebrae Paraíba em 1996. Com profissionalismo e competência atuou em várias áreas na instituição.

Em 2005, assumiu a gerência da agência regional de Sousa. Quatro anos depois, afastou-se da função para exercer o cargo de secretário municipal de planejamento da mesma cidade, retornando em 2015, quando assumiu a gerência do escritório regional de Sousa e, posteriormente, assumiu também a gerência de Cajazeiras, passando a atuar simultaneamente à frente das duas.

A instituição amanheceu de luto e desde o momento do acidente tem prestado apoio incondicional aos familiares.

“Perdemos mais do que um excelente profissional comprometido com o desenvolvimento do interior e dos pequenos negócios, perdemos um ser humano de muito caráter, comprometimento e generosidade. Estamos em luto e nos solidarizamos com todos os amigos, familiares e pessoas que tiveram a oportunidade de conviver com Rodrigo”, lamenta Walter Aguiar (foto), superintendente do Sebrae na Paraíba.

O velório de Rodrigo Gurgel acontece no cemitério Parque Jardim da Paz, em Sousa, localizado às margens da BR-230. O sepultamento deverá ocorrer neste domingo.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube