...

Campina Grande - PB

Rômulo deixa grande legado como homem público de muita humanidade, afirma deputado

13/05/2018 às 18:08

Fonte: Ascom

Foto: Montagem/ Paraibaonline

Foto: Montagem/ Paraibaonline

“Acordamos com uma notícia triste nesse domingo. Perdemos o político, o pai de família e o amigo Rômulo Gouveia. Ele se foi, mas deixou um grande legado para a Paraíba como homem público e ser de muita humanidade”, disse o deputado estadual Jutay Meneses (PRB) ao lamentar o falecimento de Rômulo Gouveia na madrugada deste domingo (13), em decorrência de um infarto.  

Jutay destacou a trajetória política de Rômulo, sempre marcada pelo trabalho, pelo diálogo e por um bom humor contagiante.

“Rômulo deixará uma grande lacuna na vida de todos nós. Nesse momento de tanto sofrimento expresso meus pêsames e oro a Deus para trazer conforto ao coração da sua mulher, filhos, familiares e amigos”, contou.

Rômulo foi vereador de Campina Grande, presidente da Câmara, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, vice-governador da Paraíba e atualmente era o quarto-secretário da Câmara Federal, tendo recebido a maior votação para ocupar um cargo da Mesa Diretora na história do Congresso Nacional.

Era casado com a pedagoga e ex-deputada estadual Eva Gouveia e pai de quatro filhos: Robson, Lucas, Pablo e Rômulo Filho.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons