...

Campina Grande - PB

Romero sobre Rômulo: “Era o político mais atencioso da Paraíba”

13/05/2018 às 19:55

Fonte: Da Redação

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que esteve na tarde deste domingo (13) na Câmara Municipal para o velório do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), falou sobre sua trajetória pública ao lado do parlamentar e lamentou sua morte, vítima de um infarto, afirmando que a Paraíba perdeu o seu mais atencioso político.

– Era um irmão que a vida me propiciou, que tinha generosidade, que era superatencioso. Era o político mais atencioso dessa Paraíba, em todos os gestos e ações – pontuou.

Durante a entrevista concedida no local, Romero disse que havia conversado com Rômulo ainda na noite de sábado, pouco tempo depois de ele ter recebido alta do hospital onde esteve internado para tratar uma infecção urinária.

Ainda falando sobre Rômulo, Romero lembrou que os dois exerceram juntos mandatos de vereador em Campina Grande e construíram uma relação muito próxima de parceria e amizade desde então.

– Faltam palavras para testemunhar (…) Ele deixa muita saudade, mas deixa também um legado que deve ser seguido por todos nós – acrescentou.

Romero também destacou o perfil conciliador de Rômulo que, segundo ele, quanto mais ascendia na vida pública, mais tinha vontade de atender e cuidar das pessoas.

– Ele movia toda uma energia quando era para ajudar alguém, mesmo quando tinha dificuldades. Em uma situação como essa, a gente fica sem saber o que fazer e o que dizer – concluiu.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons