...

Campina Grande - PB

Romero fala sobre relação com família Feliciano e possibilidade de aliança com o PDT

05/05/2018 às 9:21

Fonte: Da Redação

Foto: Paraibaonline

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) falou em entrevista à Rádio Panorâmica FM, sobre a relação dele com a família do deputado federal Damião Feliciano (PDT).

Romero explicou que conhece Damião há muito tempo e afirmou possuir uma relação de carinho com a Família Feliciano.

Ao ser questionado sobre uma possível aliança com o PDT, ele disse que respeita a pré-candidatura de Lígia Feliciano ao Governo e que continuará aberto ao diálogo com o partido.

– Devemos ter grandeza e possibilidade de relacionamento e entendimento. Claro que não posso responder pelo deputado Damião, respeitando a pretensão legítima da vice-governadora Lígia que está sinalizando com possibilidade de candidatura, então a gente tem que respeitar. Mas numa possibilidade de mudança no que depender de mim, de Lucélio, de Luciano, de Lira, de Cássio, gostaríamos muito que Damião estivesse conosco. A própria vice-governadora Lígia que de certa forma, talvez até desrespeitosa, excluída desse processo. O curso normal na Paraíba seria se ela fosse candidata a governadora, mas não foi – falou.

Segundo Romero, dentro dessa relação respeitosa, o deputado Damião destinou uma emenda de 300 mil reais para a saúde de Campina Grande.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons