Fechar

logo

Fechar

Romero apela aos aliados para ajudarem na gestão do PSD na Paraíba

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 31 de maio de 2018 às 11:34.

foto: Paraibaonline

“É chega a hora de todos darem as mãos e ajudar a nova presidente do PSB a gerir o partido em nosso Estado”. Foi o que declarou o prefeito do município de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) durante discurso na solenidade de posse da pedagoga, Eva Gouveia, à presidência da Executiva Estadual do PSD na Paraíba.

Ela substitui o marido, deputado federal Rômulo Gouveia, que faleceu no último dia 13 de maio. O prefeito disse não ter dúvidas da competência da nova presidente em administrar um partido da magnitude do PSD, mas ela vai precisar de ajuda porque tem certeza que se o mesmo ocorresse com ele, Rômulo seria o primeiro a estender a mão e prestar ajuda.

“Esse é o momento de nós darmos o exemplo de reconhecimento que ainda vale a pena fazer política nesse Estado com seriedade, decência, respeito, com compromisso e generosidade que era uma característica de Rômulo Gouveia”, ressaltou.

O prefeito ainda fez um apelo aos aliados, lideranças políticas, correligionários e amigos de Rômulo para dizer ou indicar com quem o deputado já havia falado sobre o processo eleitoral e em que pé estavam os diálogos, as conversações em torno das eleições de outubro.

“Nós devemos até por conta das circunstâncias dizer a Eva que ela não está sozinha e que tem o apoio dos amigos de Rômulo que o ajudaram a construir essa base. Esse exemplo vai fazer com que ao final de tudo isso a gente possa dizer que vale a pena fazer política”, observou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube