...

Campina Grande - PB

Ricardo põe em xeque candidatura de Lucélio: “Ele não será candidato”

16/05/2018 às 14:03

Fonte: Da Redação

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O governador Ricardo Coutinho (PSB) fez mira, nesta quarta-feira, 16, para a oposição. Em entrevista, o socialista fez críticas ao bloco que contradiz suas ideias.

Segundo Coutinho, seus opositores não têm história e por isso não conseguem formular uma candidatura para competir com seu candidato, o ex-secretário e postulante João Azevedo.

– Olha, a oposição não sabe o que diz, a oposição não tem qualidade, a oposição não tem discurso, não tem história e por isso não consegue ter candidato. Desde janeiro eu dizia: esse povo que diz que é candidato não vai ser candidato – disparou.

Ricardo voltou a desacreditar da candidatura de Lucélio Cartaxo (PV). O irmão do prefeito da capital é tido como o representante das oposições para enfrentar João Azevedo, mas encontra resistência de alguns partidos opositores.

– Ele não é candidato a governador. Daqui a três meses vocês me perguntem. Não basta dizer que irmão do prefeito para ser governador. A Paraíba é muito maior do que isso. Eu acho que eles ainda vão inventar um candidato. Eles se descontrolaram, não sobrou pedra sobre pedra. – frisou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons