Fechar

Fechar

PTB desiste de participar da majoritária do PSB e parte para a chapa proporcional

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 5 de maio de 2018 às 7:45.

foto: Paraibaonlone

As lideranças do PTB na Paraíba, Wilson Filho e Wilson Santiago desistiram de impor participação do partido na chapa majoritária do PSB. A priori, a indicação era do nome do presidente estadual, Wilson Santiago para disputar uma vaga ao Senado da República, mas as tratativas não deram certo.

A decisão agora é que o deputado federal Wilson Filho, não mais disputará à reeleição abrindo vaga para Wilson Santiago disputar o lugar do filho na Câmara Federal, que agora vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições de outubro.

Conforme o deputado federal, a decisão foi construída sob muitas conversas, conselhos e colocado na balança tudo que seria importante para o futuro do partido quanto para as principais lideranças com vistas ao projeto político das eleições de 2020.

“Eu refleti sobre essa decisão e a tomei pensando no futuro. Eu tenho 28 anos e um político sonha em administrar a cidade onde nasceu, bem como seu Estado. E isso nem é um sonho, mas uma oportunidade e ela não cai do céu. As oportunidades são construídas e essa construção passa por eu estar na Paraíba e viver o cotidiano paraibano. Eu não sei fazer política de outra forma não estando presente. E se a Paraíba me der essa oportunidade, nós vamos poder construir um futuro bacana para o Estado”, explicou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube