...

Campina Grande - PB

Preso homem suspeito de praticar homicídio na cidade de Fagundes

11/05/2018 às 17:55

Fonte: Da Redação com Secom/PB

Foto: Paraibaonline

Policiais civis do Núcleo de Homicídios e Grupo Tático Especial da 11ª Delegacia Seccional de Queimadas cumpriram, na tarde desta sexta-feira (11), o mandado de prisão preventiva em desfavor de Joseilton Juvenal da Silva.

Ele é suspeito da prática de homicídio qualificado, crime hediondo cometido mediante pagamento ou promessa de recompensa, ou por motivo torpe.

O crime aconteceu no dia 12 de abril deste ano. As investigações mostram que Joseilton e um homem identificado como Luiz Felipe, invadiram a casa de Rafael Macedo da Silva que fica na cidade de Fagundes, Região Metropolitana de Campina Grande.

Os suspeitos surpreenderam a vítima que estava no quarto deitado na cama. Sem ter como escapar, Rafael foi atingido por três tiros. A vítima ainda foi levada para o Hospital de Trauma, mas morreu durante o atendimento.

“Com os autores do crime devidamente identificados, representamos pela prisão preventiva de Joseilton. Agora, o nosso trabalho segue para prender Luiz Felipe o segundo envolvido no assassinato de Rafael. Pedimos a ajuda da população, passando informações sobre o paradeiro deste suspeito ligando para o telefone 197 Disque Denúncia. Não precisa se identificar”, concluiu o delegado Cristiano Santana.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons