Fechar

Fechar

Presidente Nacional do Podemos decide não interferir na direção do partido na PB

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 3 de maio de 2018 às 21:52.

Foto: Paraibaonline

A Presidente da Executiva Nacional do Podemos, deputada federal por São Paulo, Renata Abreu deixou nas mãos das lideranças locais, a decisão de mudar a presidência do Diretório da legenda na Paraíba, que hoje está sob os cuidados do vereador da Câmara Municipal de Campina Grande, Galego do Leite.

 É que o deputado Lindolfo Pires, que se filiou recentemente ao Podemos, está pleiteando a presidência sob alegação de que o partido agora possui a segunda maior  bancada na Assembleia Legislativa.

A deputada federal participou nesta quinta-feira (03),em João Pessoa, ao lado do senador Álvaro Dias, do ciclo de debates promovido pela Câmara Municipal com os pré-candidatos à presidência da República.

“Essa mudança da presidência do diretório da Paraíba é uma decisão do grupo local. O podemos faz uma política de baixo para cima e não de cima para baixo. Então, será uma decisão do grupo, que se fortaleceu muito aqui com a janela partidária e cabe a eles decidirem”, ressaltou.

Contudo, Renato Abreu avalia que o vereador Galego do Leite está fazendo um trabalho maravilhoso e por ela, o vereador continuaria a frente do partido no território paraibano.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube