...

Campina Grande - PB

Presidente do Podemos lamenta morte de Rômulo: “Lacuna irreparável”

14/05/2018 às 10:19

Fonte: Da Redação com Ascom

O vereador Galego do Leite, presidente estadual do Podemos, externou o seu profundo lamento e pesar pela morte prematura do deputado federal Rômulo Gouveia, ocorrida na madrugada deste domingo, 13, em Campina Grande, ao tempo em que se solidariza com a família e amigos do congressista.

“Rômulo era um ser humano de grande coração e um político diferenciado. Tratava a todos com igual respeito e atenção, independentemente de cor partidária, condição social ou qualquer outra particularidade. Construiu uma trajetória vencedora, uma carreira marcada pela cordialidade e dedicação ao serviço público, deixando uma lacuna irreparável em nosso estado”, disse o vereador.

Galego do Leite ressaltou que, embora militando em campos partidários opostos, sempre encontrou no deputado Rômulo Gouveia gestos de atenção e respeito, numa postura extremamente humana e verdadeira.

“Deixa um legado importante, uma lição de vida e uma carreira política sem inimigos. Foi um vencedor e escreveu uma bela história na Paraíba”, acrescentou o presidente do Podemos.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons