Fechar

Fechar

Presidenciável diz que população precisa conhecer passado político de candidatos

Da Redação*. Publicado em 3 de maio de 2018 às 7:58.

Álvaro Dias (Podemos), atual senador e candidato à Presidência da República, Álvaro disse que o país chega ao final de 2018 com uma dívida externa maior e até 2020 haverá um déficit de mais de R$ 800 bilhões nas finanças brasileiras.

Ele exemplificou a gravidade da situação explicando que a dívida de 2018 até o atual momento já é maior que a dívida total do ano de 2008.

Foto: Paraibaonline

– Por esses números você já tem uma noção de grandeza dos problemas que virão, de como precisaremos arrumar a casa. Temos que descolar a iniciativa privada do setor público pra poder caminhar com as próprias pernas e avançar enquanto vamos arrumar a casa com reformas importantes no contexto da fundação da República – disse.

Álvaro disse que todos os compromissos viáveis serão assumidos e que quem os políticos são antes da campanha é mais importante do que quem eles são durante a campanha.

O presidenciável falou que o Brasil não pode ser alvo de aventuras políticas, pois tem um problema enorme nas finanças, possui um cenário de desigualdades gritantes com, segundo ele, uma multidão desamparada.

Por fim, mais uma vez ele frisou sobre a necessidade que a população deve ter em relação a conhecer o passado político dos candidatos que disputarão os cargos de 2018.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube