Fechar

Fechar

Presidenciável diz que governo anterior “jogou o país no chão” 

Da Redação. Publicado em 2 de maio de 2018 às 17:21.

O presidenciável e atual senador Álvaro Dias (Podemos/PR) falou em entrevista à Rádio Campina FM, nesta quarta-feira, 02, que o movimento do partido existe há menos de um ano e que está com intenções de fazer a leitura correta do que se passa no país, afirmando que o dever dos candidatos é interpretar as prioridades eleitas pela população.

Álvaro, que está chegando ao quadragésimo segundo ano de mandato eletivo, já foi governador do Paraná e já ocupou todos os cargos políticos públicos exceto a presidência, que ele irá disputar agora nas eleições de 2018.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Em 2010 eu imaginei que alguém apresentasse uma proposta de rompimento com o atual sistema de governantes. Que fracassou, jogou o país no chão. Abriu esse buraco enorme nas finanças públicas e plantou esse caos administrativo, e em 2014 foi da mesma forma. Esperava que alguém apresentasse uma proposta de rompimento, mas não ocorreu. E agora em 2018 nos sentimos no dever de apresentar essa proposta de ruptura de “refundação da República”. Por isso eu apelei por esse espírito mudancista do paraibano, rememorando a história das reações dos paraibanos em relação as oligarquias – declarou o presidenciável, comparando a atual república com um ”império” onde, segundo Álvaro, os governantes tem assaltado a população.

Álvaro ainda frisou que pretende substituir um sistema que ele julga como corrupto por um outro onde a população seja respeitada.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube