...

Campina Grande - PB

Prefeito rebate crítica sobre candidatura do PV: “Lucélio tem visitado a PB inteira”

16/05/2018 às 15:25

Fonte: Da Redação

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O prefeito Luciano Cartaxo (PV) revidou as críticas de aliados do governo que tem duvidado dos objetivos do Partido Verde em disputar o governo do Estado através do seu irmão, Lucélio Cartaxo.

Segundo o prefeito, o nome de Lucélio tem sido massificado pelo interior da Paraíba, porque o pré-candidato tem visitado os municípios a convite de vários prefeitos e dialogado com todos no sentidos de buscar apoio à campanha eleitoral.

“As discussões políticas estão sendo feitas e nosso pré-candidato, Lucélio Cartaxo, tem visitado o Estado. Hoje mesmo, ele está no Sertão a convite de prefeitos para apresentar esse novo modelo de gestão que estamos colocando em prática em João Pessoa, que é uma gestão que cuida das pessoas, das famílias. Esse é um modelo inovador para o nosso Estado”, disse.

Cartaxo afirmou ainda ter a certeza que com o apoio dos partidos políticos que dão sustentação à sua gestão, bem como, a gestão de Romero Rodrigues (PSDB) em Campina Grande, o PV terá um programa de governo ousado para fazer bem mais pelo Estado, objetivando melhorias na vida do povo paraibano.

Em relação aos apoios do PSC e PP, o prefeito disse que tem insistido no diálogo com seus dirigentes e lideranças porque sabe que eles irão somar forças para vencerem as eleições de outubro.

“Acho que isso é muito importante, porque na política a gente tem sempre que buscar entendimentos, tem que fazer uma soma para a gente ter mais condições de ofertar ações públicas para a população. Essa discussão está sendo constante”, completou.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons