...

Campina Grande - PB

Prefeito reafirma que nome de sua esposa na chapa de Lucélio não será imposição

07/05/2018 às 9:08

Fonte: Da Redação*

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), comentou a visita do pré-candidato a governador, Lucélio Cartaxo (PV), ao Centro Especializado em Reabilitação (CER) na última sexta-feira, 4.

Ele disse que é importante que o pré-candidato apoiado pelo PSDB entenda o quanto a cidade é fundamental para a Paraíba e que trace parcerias e projetos destinados à Rainha da Borborema.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Campina Grande é um município que geograficamente tem demanda de mais de 179 municípios referenciados na área da Saúde, e essa visita é na tentativa de que Lucélio compreenda a importância da cidade no contexto da Paraíba e que se garanta parcerias, porque a cidade não tem como cuidar sozinha da saúde dos outros municípios. Para Campina oferecer serviços mais amplos, precisa de apoio e parceria com o governo do Estado e é preciso ver isso previamente e estabelecer compromissos com a população – disse Romero.

O prefeito ainda comentou a respeito de sua esposa vir a ser a candidata a vice-governadora na chapa de Lucélio. Ele ressaltou que essa decisão não será uma imposição dele e que só aceita caso todos os partidos que vão compor a oposição decidirem e apoiarem a ideia.

– Se compreenderem, no conjunto, que a presença dela vai servir para ajudar e se for mais viável, tudo bem, mas se acharem que não, estarei dando apoio da mesma forma. Mas não vou condicionar isso – disse.

*Informações da Rádio Campina FM

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons